Português Português

Política de Entrega

Entrega das Mercadorias

Resguardadas as devidas exceções que serão notificadas nesta página, como períodos e datas especiais, os pedidos serão processados pela Capym Store em até 2 (dois) dias úteis a partir da confirmação do pagamento da compra. Ao emitir o pedido, será enviada uma mensagem automática no e-mail cadastrado pelo Consumidor em nosso site, constando os dados de sua compra.

Atualmente, a Capym Store utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos. As entregas são realizadas em todo o Brasil, respeitando os prazos estabelecidos pelos próprios Correios. Resguardadas as devidas exceções, restrições e políticas impostas pelos Correios, entregas através da modalidade Sedex serão realizadas em até 04 (quatro) dias úteis após a data de postagem e pela modalidade PAC, de 04 (quatro) a 22 (vinte e dois) dias úteis após a data de postagem, dependendo da localidade. Os prazos de entrega válidos para fins de referência e eventuais reclamações serão unicamente os informados durante as etapas de finalização de compra no site da Capym Store. Não nos responsabilizamos por prazos informados por terceiros.

Caso a entrega não seja efetivada por motivo de ausência do destinatário, serão realizadas 02 (duas) tentativas posteriores. No caso de insucesso, o produto poderá voltar para a Capym Store e uma nova taxa de entrega será cobrada para o reenvio. Pedimos para que o Consumidor se certifique de que haverá alguém apto para receber a sua encomenda dentro do horário comercial. Lembramos que a responsabilidade pelo fornecimento das informações cadastrais essenciais para o envio de encomendas é de total responsabilidade do clie

Cobrança de Frete

O pagamento do frete, tanto na modalidade Sedex quanto PAC, ficarão por conta do Consumidor e serão calculados no momento da finalização da compra, levando em conta o CEP de destino (local de entrega), valor da compra, peso e volume dos produtos escolhidos.

Em caráter promocional, a Capym Store está oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o Brasil mediante um valor mínimo de compras e de acordo com o Estado de destino (veja tabela abaixo), dentro da modalidade PAC dos Correios. A Capym Store se reserva no direito de revogar a promoção em qualquer momento, sem aviso prévio e conforme a sua conveniência.

REGIÕES VALOR MÍNIMO DE COMPRAS
SP R$ 149,00
SUL E SUDESTE R$ 199,00
NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE R$ 399,00

 

Devolução por arrependimento ou desistência 

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto; 
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, não violada e com os lacres de segurança intactos, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal;
  • A Capym Store arcará com os custos da primeira devolução do produto, que deverá ser comunicada previamente pelo Consumidor através de uma das centrais de atendimento - por e-mail contato@capymstore.com.br, pelo chat, ou formulário de contato - ou diretamente pelo formulário de devoluções.
  • Após a comunicação da devolução, a Capym Store terá até 5 (cinco) dias úteis para se manifestar. Posteriormente, a Capym Store fornecerá ao Consumidor um código de postagem para a devolução da mercadoria pelos Correios.
  • Se todas as condições forem respeitadas, a Capym Store fará o reembolso do valor total da encomenda, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada. Em caso de devolução parcial da encomenda, a Capym Store reembolsará o valor proporcional ao produto devolvido, excluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada.
  • No caso de desistência por insucesso na entrega da encomenda, ocasionado por ausência do destinatário ou fornecimento de informações cadastrais incorretas, e desde que devolvida ao remetente, a Capym Store reserva-se o direito de devolver apenas o valor referente ao produto, excluindo o valor pago a título de frete.

Devolução de produto com defeito ou avaria

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra (com a devolução do produto) dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a Capym Store (emissão de cupom) para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com uma das centrais de atendimento – por e-mail contato@capymstore.com.br, pelo chat, ou pelo formulário de contato – ou diretamente pelo formulário de devoluções e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Capym Store o envio de fotos do produto com defeito ou avariado para análise. A Capym Store se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique situações de mau uso ou uso diferente do que foi proposto pelo fabricante, armazenamento inadequado do produto pelo consumidor, ou avarias na embalagem causadas após a recepção da compra pelo consumidor.

Após a eventual aprovação, a Capym Store comunicará ao Consumidor e procederá a emissão de um código de postagem para a devolução do produto pelos Correios. O produto deve ser devolvido na embalagem original, junto com a respectiva Nota Fiscal. Os custos de reenvio serão por conta da Capym Store. A Capym Store reserva-se o direito de atender a todas as reposições no prazo máximo de 30 (trinta) dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE

Caso seja imediatamente constatado que os produtos entregues pelos Correios estão em desacordo com o contratado, incluindo lacres violados, embalagens danificadas ou falta de algum produto comprado, o Consumidor deverá recusar o recebimento da encomenda e comunicar-nos através de uma das centrais de atendimento – por e-mail contato@capymstore.com.br, pelo chat, ou pelo formulário de contato. CONFIRA SEMPRE O PRODUTO NO ATO DO RECEBIMENTO DOS CORREIOS. 

As disposições contidas nesta política de entrega são válidas somente para compras efetuadas na loja online www.capymstore.com.br.